Limpeza Energética

Tudo no Universo é energia, energia é vibração. Você pode captar vibrações boas ou ruins, dependendo de quem você entra em contato o do ambiente que você freqüenta. Isso faz parte de viver no mundo. Por isso você precisa limpar e esvaziar seu campo de energia para depois preenche-lo com uma energia de boa qualidade.O som, a cor, a luz , os aromas das essências e dos incensos, os minerais, as plantas e todos os seres orgânicos, tudo vibra em freqüências variadas e ajudam a preencher de boas energias o que foi limpo. É semelhante a uma limpeza de pele: depois de tirar os cravos, você precisa passa rum tônico e fechar os poros para que uma nova “sujeira” não se instale ali na mesma hora. Esses “elementos” exercem uma grande influência nas pessoas e nos ambientes, transmutando energias densas e amplificando as favoráveis. Quando estamos astralmente "empoeirados" a luz não conseguisse penetrar em nosso campo de energia.

Existem diversas formas de ajudar a liberar esses padrões que ficam entranhados.
Aqui vou sugerir alguns, claro que o ideal é que esses cuidados sejam feitos sempre que vocêpuder. E principalmente observando a fase da Lua, de acordo com seu intento.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para atrair prosperidade

Ferva água e reserve em uma vasilha (vidro, louça ou cristal). Coloque pétalas de sete rosas amarelas e a cada pétala vá mentalizando a prosperidade entrando em sua vida, imagine uma forte luz amarela banhando seu corpo como se fosse um canhão de luz que vem do céu . Visualize-se feliz, comemorando, brindando às coisas boas... Pingue 7 gotas de essência de rosas amarela ou de flor de Pitanga ou Lotus.
Tome normalmente seu banho e quando terminar, jogue o preparado do pescoço para baixo, e peça para atrair a prosperidade, abundancia, fortuna e tudo que você deseja em voz alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

descarrego

limpeza

banhos

defumação

banho de ervas
limpeza astral
limpeza aura