Limpeza Energética

Tudo no Universo é energia, energia é vibração. Você pode captar vibrações boas ou ruins, dependendo de quem você entra em contato o do ambiente que você freqüenta. Isso faz parte de viver no mundo. Por isso você precisa limpar e esvaziar seu campo de energia para depois preenche-lo com uma energia de boa qualidade.O som, a cor, a luz , os aromas das essências e dos incensos, os minerais, as plantas e todos os seres orgânicos, tudo vibra em freqüências variadas e ajudam a preencher de boas energias o que foi limpo. É semelhante a uma limpeza de pele: depois de tirar os cravos, você precisa passa rum tônico e fechar os poros para que uma nova “sujeira” não se instale ali na mesma hora. Esses “elementos” exercem uma grande influência nas pessoas e nos ambientes, transmutando energias densas e amplificando as favoráveis. Quando estamos astralmente "empoeirados" a luz não conseguisse penetrar em nosso campo de energia.

Existem diversas formas de ajudar a liberar esses padrões que ficam entranhados.
Aqui vou sugerir alguns, claro que o ideal é que esses cuidados sejam feitos sempre que vocêpuder. E principalmente observando a fase da Lua, de acordo com seu intento.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Banhos especial para o Valentines Day

Banho do Amor:
Use rosa vermelha e essência de Ylang-Ylang ou patchuli ou dama da noite. Reserve uma vasilha de vidro ou louça (evite plástico). Derrame de uma dois litros de água mineral sem gás (a água que vem da torneira é clorada e diminui a força da essência)Tire as pétalas uma a uma fazendo o seu pedido. Faça o mesmo ao pingar gota a gota da essência que você escolheu. Reserve. Tome se ubanho de costume. ao terminar, jogue esse preparado do pescoço para baixo. Aguarde 5 minutos termine seu banho como de costume.

Anime


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

descarrego

limpeza

banhos

defumação

banho de ervas
limpeza astral
limpeza aura