Ritual da Lua Nova de Sagitário




Pare por 30 minutos. Para aqueles que também seguem as horas planetárias, a hora de  Júpiter,éa mais favorável para se começar qualquer espécie de pedido, é a hora mais fecunda de todas, essa é uma boa ocasião para semear toda espécie de sementes. E todas as coisas que tem valor especial podem ser pedidas nessa hora, quer esse valor seja de caráter objetivo ou subjetivo.
Astrologia Esotérica vem a ser a religião da luz e do coração.
Cada um dos tem seu Reitor Sideral. Esses são os 7 “Espíritos Diante do Trono de Deus”, como ensina o Apocalipse de São João -  Júpiter: Zacariel, chakra Frontal
Horas correspondentes à Júpiter - Nós podemos e devemos apelar à proteção angélica.
Sexta feira:  das 18 às 19hs – Anjos de Sexta: Anael, Rachiel e Sachiel
Sábado:  das 01 às 02hs; das 08 às 9hs; das 15 às 16hs; das 22 às 23hs – Anjos de Sábado: Cassiel, Machatam e Uriel
Domingo: das 05 às 6hs; das 12 às 13hs; das 19 às 20hs – Anjos de Domingo: Michael, Dardiel e Hurapatel

Vela (de preferência branca) - fogo
Seu cristal favorito  - terra
Incenso – ar
Copo com água  - água
Faça um círculo e escreva nesse dentro desse círculo: O nome do anjo de Júpiter,  O nome do anjo dessa hora, seu nome e seu pedido.
Ore pedindo que seus instrumentos sejam limpos e consagrados.

“Limpo meu espaço com luz e energia amorosa. Meu espaço é seguro e protegido. Somente a luz pode brilhar. Todas as outras energias que não são energias da luz são agora removidas. Estou limpo, esse espaço está limpo. Eu sou leve, esse espaço é leve. Eu sou inteiro, esse espaço é todo. Eu preencho isso agora com alegria, abundância e amor. Eu preencho este espaço com tudo o que me traz paz e prosperidade. Este espaço é protegido. Este espaço foi limpo. Este espaço é protegido. Este espaço foi limpo ”.
 Acenda sua vela e coloque-a diretamente à sua frente. Acenda uma vela e comece a olhar para as chamas, permita que a luz dourada encha todo o seu corpo. Faça 3 respirações profundas e no último exale o ar lentamente, feche os olhos. Pegue o seu cristal, segure-o em ambas as mãos e pressione-o contra o centro do seu coração. Tome 10 respirações profundas aqui. Enquanto respira, imagine sincronizar seu corpo com a energia do cristal. Imagine inalar e exalar sua energia.
Agora mova o cristal para que ele esteja pressionado contra sua testa e terceiro olho. Tome mais 10 respirações profundas aqui.
Faça a sua súplica... (seu pedido)
Feita a súplica, pede-se, com todo o coração ao Anjo do planeta que se estiver trabalhando, um Coro de Anjos para realizar a obra. 
Quando terminar, chegue perto da vela e sussurre: “Abençoado seja, Abençoado seja, Abençoado seja”

As Hierarquias Divinas concedem o que pedimos quando o Karma permite. 


Feliz Lua Nova!

#rituaisdemagia #ritualdaluanova #ritualaltamagia #energiasdalua #ritualluanova #ritualuanovasagitario

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Para atrair prosperidade - Rosas amarelas

Oração para Arcanjo Miguel