Prece para banhos de limpeza:

Na hora que você for tomar seu banho de limpeza, faça essa prece:

Puxo toda energia da natureza para me auxiliar neste Ritual:
Que todas as energias contrárias sejam mandadas embora da minha vida
Em nome da natureza e dos seres espirituais da luz que trabalham agora comigo,
Eu estou mudando a minha vida
Eu estou mudando a minha vida
Eu estou mudando a minha vida.
Por que eu sou a senhora da minha vida.
Agradeço as forças cósmicas por isso:
Por me fazer ver que eu tenho a força para:
Acabar com as tristezas, negatividade e
Formas pensamentos que não são da luz,
Dando fim aos problemas, porque eles se desmaterializam agora.
Todas as coisas ruins ficaram para tráz
Que meus caminhos se abram, a prosperidade chega em minha vida nesse momento.
Que essa canalização energética faça  meus dias cada vez mais abundantes.
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Só noticias boas chegam a minha vida.
A harmonia reina em meu lar.
É chegada a hora da energia positiva.
Os espíritos da natureza concluem agora a minha limpeza energética,
Espiritual e astral.
Que assim seja.
Está feito, está terminado está selado.
Amén, Amén, Amén.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual da Lua Nova de Sagitário

Oração para Arcanjo Miguel